Hoje Justin Bieber completa 19 anos!

01 de março de 2013, 15h28, por Amanda Ramalho

E o "parabéns pra você nesta data querida" desta semana vai para: Justin Bieber! Hoje, 1º de março, o astro completa 19 anos. Mergulhado no meio musical desde os 12 anos quando participou de sua primeira competição de canto, atualmente o músico é sucesso por onde passa.

Seu primeiro disco, "My World", teve a estreia de sua primeira parte em 2009. Na ocasião, as músicas em destaque foram: "One Time", "One Less Lonely Girl", "Love Me" e "Favorite Girl". A segunda parte, "My World 2.0", chegou ao público no ano de 2010 e logo de cara estreou na 1ª posição da Billboard 200. O single que o consagrou na época foi "Baby".

Em 2011 chega ao mundo o segundo álbum de Bieber, "Under the Mistletoe", batendo dois milhões de cópias em menos de dois meses. Em março de 2012, um novo CD estreou, "Believe", e com ele a faixa "Boyfriend" foi uma das mais aclamadas e elogiadas, apresentando uma sonoridade diferente e expressando de vez a maturidade que o jovem adquiriu.

Fora dos palcos, Justin sempre é vítima de boatos e perseguições, mas sempre tenta manter uma boa imagem. Além de visitar as crianças nos hospitais e mantém uma relação agradável com as fãs. Recentemente terminou seu relacionamento com Selena Gomez, foi acusado de fumar maconha e foi visto saindo de algumas festas 'acompanhado' de duas garotas. Nos atuais rumores constam também que ele está tendo um caso com Ella-Paige Roberts Clark.

Ouvir Justin Bieber   |   Letras de Justin Bieber