Gusttavo Lima lança o álbum "Embaixador 15 Anos" e a inédita "Solteiro Frustrado"

15 de junho de 2023, 13h14, por Amanda Ramalho

Quinze dias após iniciar a divulgação do novo álbum "Embaixador 15 Anos" com o lançamento diário de 15 canções nas plataformas digitais e no YouTube, Gusttavo Lima apresenta, nesta quinta-feira, dia 15, o repertório completo do projeto que marca a comemoração dos seus 15 anos de carreira. Agora, os fãs do Embaixador podem curtir os áudios de todas as mais de 30 faixas escolhidas a dedo pelo próprio artista para relembrar alguns dos momentos mais especiais de sua jornada até aqui.

O álbum "Embaixador 15 Anos" teve sua primeira etapa registrada no Allianz Parque durante a 3ª edição do festival Buteco São Paulo e inclui os maiores sucessos de Gusttavo Lima, como "Fora do Comum", "Inventor dos Amores", "Cem Mil", "Ficha Limpa", "Bloqueado" e "Cidade Acordada". Além das faixas mencionadas, os clássicos "Temporal de Amor", "Não Olhe Assim" e "Ela é Demais" também estão no repertório.

Para aproveitar o momento, Gusttavo lança o single inédito: "Solteiro Frustrado". A canção foi gravada durante o evento Buteco Belo Horizonte.

Veja um trechinho filmado por um fã:

"Estou feliz demais com a repercussão desse novo álbum que é um presente, uma forma de retribuir todo o carinho e apoio que recebi ao longo desses 15 anos. Apostamos em um lançamento diferenciado, que tem sido extremamente positivo e, por isso, vamos seguir trazendo um conteúdo novo ao YouTube todos os dias. Continuem ligados, porque ainda tem muita coisa bacana chegando", comentou Gusttavo Lima em nota à imprensa.

"CLIQUE E OUÇA EMBAIXADOR 15 ANOS"

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo da música. Siga o KBOING no Instagram!

Ouvir músicas do Gusttavo Lima

Fonte: Great Assessoria