Filhos recebem Grammy dado a Michael Jackson

01 de fevereiro de 2010, 09h52, por Da redação, por Tatiana Pires

Os dois filhos mais velhos do rei do pop, Prince Michael, de 11 anos e Paris, de 12 anos, receberam na noite de ontem, dia 31, no Staples Center, em Los Angeles, o Grammy póstumo atribuído a Michael Jackson por sua obra. Ao contrario do que indicavam alguns boatos, os herdeiros do cantor não cantaram durante o evento.

"Estamos muito orgulhosos por receber esse prêmio em nome de nosso pai. Ele sempre os amou muito, estava sempre preocupado com o planeta e com a humanidade. A mensagem dele era simples: amor acima de tudo. Vamos continuar a disseminar a sua mensagem no mundo inteiro", disse Prince.

Ouvir Michael Jackson no Kboing 
Confira letras de Michael Jackson
  

Lionel Richie apresentou a homenagem a Michael Jackson, que morreu em 25 de junho do ano passado. Celine Dion, Jennifer Hudson, Somkey Robinson, Carrie Underwood e Usher uniram suas vozes à do rei do pop virtualmente para interpretar "Earth Song", que o astro norte-americano tinha incluído nos shows que ia fazer em Londres em 2009.

Celine Dion, Jennifer Hudson, Somkey Robinson, Carrie Underwood e Usher uniram suas vozes à do rei do pop virtualmente para interpretar "Earth Song", que Michael tinha incluído nos shows que ia fazer em Londres em 2009.

Esta etapa da cerimônia entregou dez dos 109 trofeus concedidos este ano. Os demais prêmios já foram distribuídos em um evento prévio.