Entrevista: Zé Henrique & Gabriel

21 de abril de 2011, 12h18, por Da redação, por Amanda Ramalho

Dois talentos em comum unidos por um único motivo: a música. Foi por está razão que Zé Henrique & Gabriel reuniram suas vocações e escreveram o nome na história da música sertaneja.

Ouvir Zé Henrique & Gabriel   
Letras de Zé Henrique & Gabriel

Juntos desde 1996, a dupla emociona os apaixonados por boas canções. Além das melodias musicais serem sucessos, um dos grandes diferenciais deles são as composições próprias.

Zé Henrique, autor de diversas músicas conhecidas na voz de grandes artistas como Daniel, Zezé di Camargo & Luciano, Bruno & Marrone, entre outros, contou sobre a sensação de ver suas faixas fazendo sucesso na carreira de outros cantores, a emoção de subirem ao palco e quais são as novidades para este ano, confira!

Kboing - Qual a diferença entre ver as músicas de vocês sendo valorizadas na voz de outros artistas e a emoção de subir ao palco em um show de vocês mesmo?
Zé Henrique:
Olha, eu diria que são duas coisas bem diferentes...a emoção de ver uma obra tua na voz de um outro artista, é que geralmente esse artista é aquele que a gente é fã, aquele que sempre admiramos, então é muito, muito bacana. É gratificante você ver uma obra sua, um trabalho que você desenvolveu se tornando sucesso na voz de um querido, de um artista consagrado. Pra gente que canta as nossas próprias canções, também é muito bom porque além do reconhecimento da obra que a gente fez, é o reconhecimento da nossa carreira, da nossa luta, dos nossos sonhos...que é ver a galera cantando realmente as nossas músicas.

Kboing – Vocês gravaram o clipe da canção “Solidão Dando Risada” em 3D, por que está música?
Zé Henrique:
Isso, nós gravamos esse clipe em tecnologia 3D, “Solidão Dando Risada”...a galera pode conferir no Youtube, ficou muito bacana também, né...É de uma música que deu muito certo, onde vamos temos que cantar ela. O clipe ficou super interessante e nós somos os primeiros sertanejos a fazer um clipe em 3D.

Kboing – Quais os trabalhos para 2011?
Zé Henrique:
DVD agora em junho! A gente já está preparando o repertório, já estamos criando os arranjos, enfim...muitas novidades pra esse trabalho!

Kboing – Será um projeto ao vivo?
Zé Henrique:
Sim, nós vamos gravar esse DVD em Caldas Novas (GO), que é a cidade onde a dupla Zé Henrique & Gabriel foi formada, onde a dupla saiu, enfim nós nos conhecemos lá, tocando na noite, nos barzinhos, nos hotéis e então a gente vai fazer a gravação lá.

Kboing – Pode nos adiantar alguma coisa?
Zé Henrique:
É uma produção muito bacana. Vamos fazer no making off,  um registro de todos esses lugares que a gente tocou, fazendo um tour pela cidade, e tal...mostrando um pouco de Caldas Novas, os lugares que a gente passou, os lugares onde tivemos muitas alegrias, onde a gente pode cantar muitas canções de outros artistas que sempre curtimos pra caramba...porque na noite é assim, você tem que cantar de tudo, né...é muito bacana. Então aguardem que esse DVD vai dar o que falar, se Deus quiser!

Kboing – Poderiam deixar um recado para o pessoal que curte o trabalho de vocês...
Zé Henrique & Gabriel:
A todos do site Kboing, o nosso muito obrigado, a galera que sempre está aí divulgando a nossa música sertaneja, o trabalho do Zé Henrique & Gabriel, enfim todo mundo aí que está ligadinho no site Kboing, o nosso muito obrigado. Fiquem atentos aí as novidades do Zé Henrique & Gabriel. É só entrar no site, www.zehenriqueegabriel.com.br ,e consultar, porque ainda tem muita coisa boa pra esse ano aí!