Carol Villa anuncia participação de Zé Henrique e Gabriel em gravação de novo DVD

16 de abril de 2024, 11h09, por Amanda Ramalho

Carol Villa revelou, através das suas redes sociais, a primeira participação confirmada do seu novo projeto audiovisual: a dupla Zé Henrique e Gabriel. Intitulado "Tempo ao Tempo".  O evento acontece no dia 7 de maio, na Lagoa Santa, em Vinhedo, interior de São Paulo.

"Estamos aqui para dar uma noticia em primeira mão. Ela vai gravar um DVD maravilhoso e fomos convidados. Vamos ter a honra de participar desse projeto incrível da Carol", contou Zé Henrique. "Desejo muito sucesso e vai ser um prazer estar com você neste dia especial", completou Gabriel.

A expectativa é grande e Carol não vê a hora desse dia chegar: "Zé Henrique e Gabriel sempre foram uma referência pra mim, e tê-los participando do meu primeiro DVD é a realização de mais um sonho. Obrigada por terem aceitado o convite", declarou Carol.

O título do DVD não foi escolhido por acaso. Ele retrata e resume a trajetória da própria cantora, que levou exatamente 20 anos para concretizar seu desejo de infância.

"Nem nos meus maiores sonhos eu imaginava que isso um dia iria acontecer. Por isso, o nome do DVD traz um pouco dessa reflexão. Temos que entender que tudo tem um tempo certo. Precisamos estar confiantes de que tudo se desenrolará conforme destinado. É necessário cultivar a paciência, a aceitação e a gratidão. Sempre gostei muito de cantar, mas nunca pensei que a música poderia ser, de fato, a minha profissão. Tinha muitos medos e incertezas em relação ao mundo artístico", confessou Carol.

Os ingressos estão à venda pelo site a partir R$ 58,00 (primeiro lote) com Open Bar.

Serviço:
Data:
7 de maio
Local: Lagoa de Santa Rita
Endereço: Rod. Engenheiro Miguel Melhado Campos, 5.540 – KM 80 – Vinhedo – SP
Ingressos: Tickets For Pay

Fonte: Elisângela Evangelista Assessoria