Edson e Hudson anunciam a gravação do DVD "Foi Deus"

23 de março de 2023, 11h46, por Amanda Ramalho

Donos de grandes sucessos, os irmãos Edson e Hudson não param!

Colecionadores de hits responsáveis pelo topo das paradas musicais, os sertanejos já venderam mais de 12 milhões de cópias e somam milhares de views e streamings.

"Só quem conhece de fato a nossa trajetória entende que, se não fosse Deus, nós não estaríamos aqui. 'Ele' foi e sempre será o fator decisivo e transformador em nossas vidas", falam com orgulho Edson e Hudson. 

Por esse motivo, "Foi Deus", uma das canções que está na lista de sucessos da dupla, e que se tornou uma verdadeira declaração de amor e tema de vida de muitas pessoas, é quem batiza o novo projeto que será gravado no dia 5 de maio, no Espaço Unimed, em São Paulo. 

"Que felicidade anunciar esse DVD 15 anos depois que gravamos 'Foi Deus'. É uma música atemporal, muito importante na nossa história. Ela resume o nosso sentimento, que nascemos e crescemos juntos. Sem dúvidas, 'Foi Deus' que escreveu e ainda escreve a nossa existência por aqui. Estejam preparados para o melhor de nós, Espaço Unimed! Será um show absolutamente inesquecível", diz Edson que assina a composição com Bruno, da dupla com Marrone, e Felipe, parceiro de Falcão. 

“Foi Deus” evidenciará o lado b da dupla, com homenagens à nova geração do sertanejo.  

"Reunimos obras maravilhosas de artistas que chegaram ao auge depois da gente. É uma turma muito rica, que trouxe uma nova cara, uma nova roupagem pro segmento e que ajudou muito na popularização do gênero. Sempre nos perguntam sobre eles, se ouvimos, se gostamos. E essa é a resposta", explica Hudson que assinará a produção musical do DVD ao lado de Edson.

Os ingressos para a gravação de "Foi Deus", o oitavo DVD da carreira, estão disponíveis em Ticket 360.

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo da música. Curta nossa página no Facebook!

Ouvir músicas do Edson e Hudson

Fonte: Talento Comunicação