Donizeti alega “falta de profissionalismo” de Hudson e anuncia fim da dupla

25 de agosto de 2011, 16h03, por Da redação, por Tatiana Pires

Durou pouco mais de seis meses a dupla formada por Donizeti & Hudson, ex-Edson & Hudson. Um comunicado foi divulgado pelo cantor Donizeti explicando os motivos da separação. A dupla gravou um CD que não chegou a ser lançado.

Em 2009, Hudson se separou de seu irmão, Edson, e tentou carreira com a banda Rollemax, projeto que chegou ao fim no ano passado.

"Leia a seguir o comunicado enviado por Donizeti.

Venho através desta comunicar e esclarecer que NÃO darei mais continuidade no trabalho com o cantor HUDSON CADORINI no CD denominado PROJETO HD (HUDSON E DONIZETI).

MOTIVO: A falta de profissionalismo e consideração do cantor HUDSON com a minha pessoa, ao faltar em compromissos agendados.

Ao tentar uma comunicação fui surpreendido com desculpas que ele esta DOENTE. Depois de muitas ligações via telefone, rádio e celular, recebi a informação através de terceiros que HUDSON não teria mais interesse em seguir o projeto e que não quer mais trabalhar.

Quero deixar bem claro que sempre tive respeito e profissionalismo com ele, sendo assim por consideração aos fãs e profissionais da mídia, achei melhor parar com o projeto HD.

Neste ano estou completando 30 anos de carreira artística sempre com o respeito e carinho do publico sertanejo.
Quero agradecer aos contratantes de shows, radialistas, programas de TVs, blogs na internet que me ajudaram na divulgação do projeto HD.

Afirmo também que sou um GUERREIRO nato e não vou parar de fazer os meus shows pelo BRASIL e lutar pela musica sertaneja que é e sempre foi minha vida, pois ela trás o sustento da minha família.

Espero contar sempre com vocês!

DEUS ABENÇOE A TODOS.
DONIZETI"

Ouvir Donizeti & Hudson  |  Letras de Donizeti & Hudson