Dicas de filmes: confira o que rola nas telonas

17 de janeiro de 2014, 10h31, por Amanda Ramalho

Muita Calma Nessa Hora 2

Divulgação

Três anos após a viagem de Búzios, as quatro amigas Mari (Gianne Albertoni), Tita (Andréia Horta), Aninha (Fernanda Souza) e Estrella (Débora Lamm) se reencontram no Rio de Janeiro. Mari está coordenando a produção de um grande Festival de Música e convida as amigas para o evento. Estrella volta da Argentina depois da morte da avó, mas a única herança é uma samambaia. Aninha pede ajuda a uma vidente, mas presságios inusitados a deixam ainda mais indecisa. Tita, depois de passar três anos na Europa, está decidida a arrumar um emprego como fotógrafa. Juntas e depois de muitos altos e baixos as meninas percebem estão prontas para novos desafios.


Até que a Sorte nos Separe 2

Divulgação

É com os atores Leandro Hassum, Camila Morgado, Kiko Mascarenhas, Rita Elmor, Arlete Salles que a comédia brasileira "Até que a Sorte nos Separe 2" chega às telonas. O filme traz a história do casal Tino (Leandro Hassum) e Jane (Camila Morgado) que estão novamente na falência.

A vida financeira deles é salva inesperadamente pelo falecimento do tio Olavinho, que deixou uma herança de R$ 100 milhões a ser dividida igualmente entre Jane e sua mãe, Estela (Arlete Salles). Mas há um pequeno problema, o último desejo do tio é que suas cinzas sejam jogadas no Grand Canyon. Com o desejo feito, Tino aproveita para dar uma esticadinha até Las Vegas. Lá ele se empolga com os jogos de cassino e perde todo o dinheiro da herança e ainda fica devendo muita grana a um capanga da máfia mexicana (Charles Paraventi), a partir daí você já pode imaginar o que acontece.


Tarzan – A evolução da lenda

Divulgação

A animação "Tarzan – A evolução da lenda" relembra a história de um garoto que teve seus pais mortos em um acidente e sozinho na floresta, precisou ser criado por uma gorila, que passa a tratá-lo como se fosse seu filho. Ao crescer ele se torna Tarzan (Kellan Lutz), o rei da selva e precisa enfrentar um exército de mercenários enviado à floresta por um malvado executivo da Greystoke Energies, empresa que um dia pertenceu aos seus pais. Para enfrentá-los ele conta com a ajuda de Jane Porter (Spencer Locke), uma jovem que chega à floresta após um acidente no avião em que estava.


Caminhando com Dinossauros

Divulgação

Outra boa animação para curtir com a família é "Caminhando com Dinossauros". Em plena era dos dinossauros, quando estes grandes animas dominavam a Terra, um pequeno filhote luta para sobreviver em meio às ameaças da natureza. Já crescido, ele é separado dos pais e obrigado a confrontar uma realidade dura em que se luta o tempo todo pela sobrevivência. Como se não fosse o bastante, ele precisar aprender a lidar com a rivalidade do irmão, que é bem mais forte que ele.