Dia do Publicitário é celebrado em bate-papo com especialistas da área

01 de fevereiro de 2017, 17h16, por Alexandre Murari
Divulgação

"O que você vai fazer da sua vida?" Bom, "eu só quero saber o que pode dar certo", "e esse caminho que eu mesmo escolhi, é tão fácil seguir...". Pois estarei sempre pronto "para desarmar as armadilhas na estrada. Gota a gota de suor serão recompensadas".

O que as aspas que formam a reflexão acima trazem em comum? Todas são trechos de músicas que, de certa forma, retratam a vida de um publicitário, profissional que tem o dia de hoje, 1º de fevereiro, como data oficial para ser homenageado. Então, vamos celebrar o Dia do Publicitário!

→ 'Caliente', "Acordando o Prédio" é o novo clipe de Luan Santana

Em campanha realizada para homenagear este profissional que vive a se destacar por conta de sua criatividade, sacrifício e muito suor, a Kboing FM visitou algumas agências parceiras e bateu um papo com especialistas deste setor, que vai muito além de editar imagens e/ou criar slogans.

Além de contar sobre as batalhas do dia a dia e como é satisfatória a profissão, Bartira, Sérgio Cipullo, José Roberto e Fábio Corradini indicaram uma canção cada um para descrever e representar o mercado publicitário.

Confira o resultado no vídeo abaixo: