Demi Lovato é homenageada em evento contra as drogas

12 de setembro de 2017, 15h33, por Alexandre Murari
Divulgação

Há cinco anos longe das drogas e, atualmente, sócia de um centro de reabilitação de dependentes químicos, a cantora Demi Lovato foi homenageada neste domingo, 10, durante um evento da Brent Shapiro Foundation for Drug Prevention, que aconteceu na Califórnia, nos Estados Unidos.

→ Claudia Leitte sobre brasileiros: "todo mundo quer ser vip"

Sobre o tributo que a fizeram, em entrevista ao programa Entertainment Tonight, Lovato revelou que "é incrível ser homenageada por minha sobriedade porque isso é algo que eu decidi fazer por mim mesma, e isso é uma coisa que eu precisava fazer por mim e estar sendo reconhecida por isso é incrível".

→ Ivete Sangalo e Carlinhos Brown estarão em novela global

Demi também aproveitou para falar do seu processo de recuperação e como é a luta diária de um ex-dependente químico. Ela pratica exercícios físicos, frequenta terapia psicológica e busca estar perto das pessoas que a fazem bem:

→ Veja o que é novidade no mundo da música

"Às vezes eu olho para trás e simplesmente agradeço por estar viva. Sou muito agradecida por essa equipe que entrou na minha vida. Eu sou capaz de olhar para o que eu tenho feito, sentar e pensar: ‘Uau, sou tão feliz por ter estado sóbria e ser capaz de ajudar pessoas'"