Músicas - Escolha Seu Artista

Claudia Leitte sobre brasileiros: "todo mundo quer ser vip"

12 de setembro de 2017, 14h46, por Alexandre Murari
Divulgação

"Imagine um furacão no Brasil… muita gente ia morrer esmagada. Um ia passar por cima do outro, porque a gente não tem instrução. Todo mundo quer ser vip aqui, ninguém quer pegar fila e aí acha que isso é besteira", foi com essas palavras que a cantora Claudia Leitte, em recente entrevista à revista "Contigo!", deu a sua opinião sobre a conduta dos brasileiros em um comparativo com a tragédia natural que assola os Estados Unidos.

→ Ivete Sangalo e Carlinhos Brown estarão em novela global

Claudia, que divide a sua vida entre o Brasil e os Estados Unidos, disse que o mal do brasileiro é querer dar um jeitinho para tudo: "Eles (os brasileiros) pensam assim: 'Não, eu vou furar fila porque eu conheço fulano de tal, eu vou passar não sei o quê porque eu tenho pistolão'. Isso é errado, você tem que pegar, não pode furar o trânsito, porque aí o transito vai fluir melhor, você vai chegar no lugar de qualquer jeito".

→ Marcado para março, Lollapalooza inicia venda dos ingressos

Fora a crítica aos modos dos brasileiros, a cantora também aproveitou para falar o tanto que Nova York a inspira: "Nova York, para mim, é sinônimo de inspiração. Sempre que venho, arranjo tempo para compor, e, desta vez, não foi diferente. Gosto do clima das ruas, a cidade respira arte".

Comentários