Confira as estreias desta semana nas telonas

25 de abril de 2014, 10h54, por Amanda Ramalho

INATIVIDADE PARANORMAL 2

Divulgação

Sequência de Inatividade Paranormal (2012), sátira de filmes de terror escrita e atuada por Marlon Wayans. As principais produções parodiadas são os "found footage films", ou seja, as produções que simulam gravações reais e amadoras encontrados posteriormente, contendo imagens de possessões e fenômenos sobrenaturais.

PROFISSÃO DE RISCO
Jack (John Cusac) precisa entregar uma misteriosa sacola a Dragna (Robert De Niro) e recebeu recomendações para não olhar, de maneira alguma, o que estava dentro dela. Disposto a cumprir a tarefa, ele vai encontrá-lo em um motel de beira de estrada.

PAU BRASIL
Pau Brasil é o nome de uma pequena cidade no interior do país. Nela, diversas famílias vivem em condições sociais adversas, mas Joaquim e Nives lidam com as desigualdades sociais de maneiras muito distintas. O preconceito e a dificuldade de aceitar o outro acabam gerando conflitos entre as famílias destes dois homens.

SETE CAIXAS
O carreteiro Victor passa as horas vagas imaginando uma vida de fama e admirando a televisão da loja de DVD's do mercado. O jovem enfrenta um mundo competitivo e precisa batalhar para conseguir os seus pequenos trabalhos, carregando as compras dos clientes. Certo dia, ele recebe uma proposta diferente: carregar 7 caixas, com um conteúdo desconhecido, para ganhar uma nota rasgada de cem dólares.