Confira a 2ª parte dos lançamentos em clipes da semana!

31 de agosto de 2013, 12h13, por Amanda Ramalho

Thaeme & Thiago - "Perto de Mim"
A dupla Thaeme & Thiago divulgou nesta semana o clipe da canção “Perto de Mim”. A produção intercala imagens da dupla com atores que dão vida a história contada e foi gravada na Escada da Lapa, no Rio de Janeiro, conhecida pelos azulejos colocados pelo artista chileno Jorge Selarón. O single pertence ao disco homônimo, lançado este ano e que também conta com os sucessos "Hoje Não", "Deserto" e "Sinto Saudade".

Cassadee Pope - "11"
A cantora Cassadee Pope presenteou os fãs com o clipe de seu novo single, "11". O vídeo chega mostrando imagens e vídeos da infância da artista junto com a sua família. A faixa pertence ao álbum de estreia da vencedora do The Voice, "Frame By Frame", e está agendado para o dia 8 de outubro.

Christina Aguilera – "Let There Be Love"
Sem nenhum anúncio, propaganda ou 'falatório', Christina Aguilera lançou, do nada, o clipe para a faixa "Let There Be Love", single que pertence ao seu mais recente projeto "Lotus". O vídeo chegou numa produção bem caseira trazendo imagens do cotidiano da cantora

Jay Z - "Holy Grail" com Justin Timberlake
É com a participação do cantor Justin Timberlake que o rapper Jay-Z gravou a parceria que pertence ao disco "Magna Carta... Holy Grail", lançado em julho deste ano. O clipe de "Holy Grail" foi divulgado na sua página oficial no Facebook.

Tiago Iorc - Um Dia Após o Outro
Em parceria com Daniel Lopes, o cantor Tiago Iorc, liberou o clipe de "Um Dia Após o Outro". O single é uma das quatro canções em português que integram o novo álbum do cantor, "Zeski", lançado em julho deste ano.


(Re)lembre a primeira parte dos lançamentos em clipes dessa semana!