Cinema: trailers, sinopses e onde assistir às estreias

23 de setembro de 2016, 10h54, por Alexandre Murari
Reprodução

As produções "Tô Ryca", "Cegonhas – A História que Não Te Contaram" e "Sete Homens e um Destino" são as estreias que marcam os cinemas da região neste fim de semana.

Além dos lançamentos, "Bruxa de Blair", "Desculpe o Transtorno", "Mortadelo & Salaminho – Em Missão Inacreditável", "Star Trek – Sem Fronteiras", "Esquadrão Suicida" e muito mais continuam em cartaz.

Confira os trailers, sinopses e onde assistir cada filme abaixo:

"Cegonhas - A História Que Não Te Contaram"

Riopreto Shopping - Plaza Avenida Shopping - Shopping Iguatemi

Todo mundo já sabe de onde vêm os bebês: eles são trazidos pelas cegonhas. Mas agora você vai conhecer a mega estrutura por trás desta fábrica de bebês: na verdade, as cegonhas controlam um grande empreendimento que enfrenta muitas dificuldades para coordenar todas as entregas nos horários e locais certos.

"Sete Homens e um Destino"

Riopreto Shopping - Shopping Iguatemi

Refilmagem do clássico faroeste Sete Homens e um Destino (1960), que por sua vez é um remake de Os Sete Samurais, de Akira Kurosawa. Os habitantes de um pequeno vilarejo sofrem com os constantes ataques de um bando de pistoleiros. Revoltada com os saques, Emma Cullen (Haley Bennett) deseja justiça e pede auxílio ao pistoleiro Sam Chisolm (Denzel Washington), que reúne um grupo especialistas para contra-atacar os bandidos.

"To Ryca"

Plaza Avenida Shopping - Iguatemi Shopping

Selminha, gastadora compulsiva e sem nenhum crédito na praça, encara um desafio maluco: ela receberá uma herança de R$ 300 milhões se conseguir gastar R$ 30 milhões em apenas um mês. O problema é que as regras do desafio a proíbem de adquirir qualquer bem e limitam os valores que ela pode gastar em doações e loterias... E o pior: ela não pode contar para ninguém sobre o desafio e os gestores da herança, que ficarão com a fortuna se ela perder, farão tudo para sabotá-la! Ao final dos 30 dias, Selminha precisa estar tão pobre como no início.

"Pets – A Vida Secreta Dos Bichos"

Iguatemi Shopping - Riopreto Shopping

Max é um cachorro que mora em um apartamento de Manhattan. Quando sua querida dona traz para casa um novo cão chamado Duke, Max não gosta nada, já que seus privilégios parecem ter acabado. Mas logo eles vão ter que pôr as divergências de lado quando um incidente coloca os dois na mira da carrocinha. Enquanto tentam fugir, os animais da vizinhança se reúnem para o resgate e uma gangue de bichos que moram nos esgotos se mete no caminho da dupla.

"Desculpe o Transtorno"

Riopreto Shopping - Iguatemi Shopping

Um homem (Gregório Duvivier) tem dupla personalidade e incorpora as diferenças entre Rio de Janeiro e São Paulo: Uma hora ele é o certinho e tímido paulistano Eduardo; em outra, se transforma em Duca, um carioca fanfarrão e folgado. Ele se envolve em um grande confusão amorosa quando, apesar de estar em um relacionamento estável com a noiva (Dani Calabresa), seu alter-ego acaba se apaixonando por outra mulher (Clarice Falcão), que ele acaba de conhecer.

"Esquadrão Suicida"

Riopreto Shopping - Plaza Avenida Shopping

Reúna um time dos super vilões mais perigosos já encarcerados, dê a eles o arsenal mais poderoso do qual o governo dispõe e os envie a uma missão para derrotar uma entidade enigmática e insuperável que a agente governamental Amanda Waller (Viola Davis) decidiu que só pode ser vencida por indivíduos desprezíveis e com nada a perder. No então, assim que o improvável time percebe que eles não foram escolhidos para vencerem, e sim para falharem inevitavelmente, será que o Esquadrão Suicida vai morrer tentando concluir a missão ou decidem que é cada um por si?

"Star Trek - Sem Fronteiras"

Riopreto Shopping

Desta vez, Kirk (Chris Pine), Spock (Zachary Quinto) e a tripulação da Enterprise encontram-se no terceiro ano da missão de exploração do espaço prevista para durar cinco anos. Eles recebem um pedido de socorro que acaba os ligando ao maléfico vilão Krall (Idris Elba), um insurgente anti-Frota Estelar interessado em um objeto de posse do líder da nave. A Enterprise é atacada, e eles acabam em um planeta desconhecido, onde o grupo acaba sendo dividido em duplas.

"O Homem Nas Trevas"

Iguatemi Shopping - Plaza Avenida Shopping - Riopreto Shopping

Três adolescentes sempre escaparam de seus roubos, todos perfeitamente planejados. Mas, quando eles estão prestes a realizar seu último crime, assaltando a casa de um senhor cego, o jogo muda. Os jovens agora estão encarcerados dentro do local, e precisarão lutar por suas vidas contra um psicopata cheio de segredos e terrivelmente habilidoso.

"Bruxa de Blair"

Shopping Iguatemi - Plaza Avenida Shopping

Um grupo de estudantes universitários se aventuram na na floresta de Black Hills para desvendar os mistérios que cercam o desaparecimento da irmã de James, que muitos acreditam estar ligado à lenda da Bruxa de Blair. No início, o grupo está esperançoso, especialmente quando uma dupla de moradores se oferecem como guias na floresta. Mas com o cair da noite, o grupo é surpreendido por uma presença ameaçadora e lentamente, eles começam a perceber que a lenda é real e muito mais sinistra do que imaginaram.

"Um Namorado Para Minha Mulher"

Plaza Avenida Shopping

Nena está sem trabalhar e seu mau humor está enlouquecendo seu marido, Chico. Com o relacionamento por um fio e sem coragem de se separar, Chico tem uma ideia inusitada: contratar um amante para sua mulher, para que ela mesma resolva acabar com o casamento. Para tirar Nena de casa e promover seu encontro com o conquistador profissional (cujo codinome é Corvo), Chico pede a um amigo para contratá-la como apresentadora de um programa online – concordando até mesmo em pagar seu salário.

O plano de Chico começa a dar errado quando Nena, com suas opiniões ácidas e certeiras, se torna um grande sucesso da Internet. As mudanças profissionais – e as investidas românticas de Corvo – fazem com que Nena se sinta de bem com a vida e atraente. Gradualmente, Nena volta a ser a mulher linda e interessante, por quem Chico havia se apaixonado. Agora Chico precisa demitir Corvo e salvar seu casamento, antes que seja tarde demais.

"Mortadelo & Salaminho - Em Missão Inacreditável"

Iguatemi Shopping - Plaza Avenida Shopping

Mortadelo e Salaminho, os agentes secretos mais divertidos e atrapalhados do mundo, são convocados para uma missão especial: Prender Jimmy - O Doidão, um atrevido vilão que acaba de invadir a sede da agência T.I.A e roubar um documento ultrassecreto. A missão se torna ainda mais complicada quando a dupla descobre que outro vilão, Trinca-Ossos, fugiu da prisão e está atrás de Salaminho para se vingar.