Cantor da Pollo responde críticas: "no final tudo é uma forma de experiência"

13 de setembro de 2013, 16h58, por Amanda Ramalho

O vocalista da banda Pollo, Adriel, que ficou uns dias sem dar notícias à família, amigos e aos compromissos profissionais, publicou um comunicado a respeito do ocorrido.

O suposto desaparecimento do músico custou o fim da banda, anunciado através de post no Twitter. Tomim publicou: "Vou cumprir todos compromissos com a pollo e estarei me desligando do grupo até que trabalhos marcados sejam concluídos. Obrigado", escreveu ele em seu perfil no Twitter. Em mensagem posteriormente apagada, disse: "Falta de respeito do C...!".

DJ Kalfani também se manifestou: "Estarei cumprindo os shows e compromissos com o grupo, hoje estou me desligando da Pollo. Imprevistos acontece..". Em mensagem anterior, se dirigiu a Adriel e à namorada dele: "Estamos na porta da sua casa esperando uma satisfação !!!!"

Já em seu texto, Adriel disse que é jovem e só queria um pouco de descanso. Confira a nota na íntegra:

"Bom independente do que for acontecer daqui pra frente quero agradecer a todos vocês que fazem parte dessa família que se criou naturalmente, FAMÍLIA POLLO, muito obrigado de coração TODOS VOCÊS que acreditaram e junto com nós tornaram um sonho impossível pra muitos ,virar realidade! Nos tornamos um fenômeno nacional, emplacamos hits, lotamos casas de shows no Brasil todo, ganhamos dinheiro e conquistamos milhares de fãs que eu gosto de chamar de FAMÍLIA, pois é o que significam pra mim, eu sempre disse que é possível realizar seus sonhos e quero que acreditem nisso e NÃO DESISTAM, pois pra conquistar não pode desistir, não desista mesmo que alguém diga que você não vai conseguir, mesmo se os seus amigos não acreditarem em você, você só precisa de você mesmo, pode ter certeza que existe um Deus e ele tem um plano pra cada ser humano aqui e ele NUNCA NOS ABANDONA, aconteça o que for, no final tudo é uma forma de experiência para sua própria evolução e aprendizado, muito obrigado por toda essa experiência, vocês se tornaram rapidamente as pessoas mais importantes da minha vida, na qual eu dediquei e dedico todo meu tempo e energia 100% com maior prazer, devido a um momento que tive necessidade de me afastar de tudo e todos (pela primeira vez) , gerou uma enorme confusão e conflito entre minha equipe e os integrantes da Pollo, eu não quero me fazer de vitima pois não acho que estou errado, mas quero pedir desculpas a todos que se sentiram ofendidos com isso, em nenhum momento imaginei que iria causar qualquer situação desagradável ou negativa para todas essas pessoas que eu amo e que (pelo menos eu achava) estavam comigo esse tempo todo nisso tudo. Eu sou um ser humano, tenho 22 anos de idade, moro em Pirituba e meu sonho ainda é o mesmo, mostrar pro MUNDO que é possível realizar seus sonhos. Eu acho que tudo acontece como tem que acontecer e que devemos aproveitar cada segundo dessa vida pois daqui você só leva as lembranças de suas experiências, então APROVEITEM A VIDA DE VOCÊS e saibam que vocês me tornaram um dos mlk mais felizes do mundo. Só isso. Obrigado".

Ouvir Pollo   |    Letras de Pollo