Lançamentos em clipes do mês de outubro

01 de novembro de 2014, 10h21, por Amanda Ramalho
Divulgação

One Direction - "Steal My Girl"

Depois das prévias e de algumas imagens, finalmente chegou para o conhecimento público o clipe de "Steal My Girl", a nova produção do One Direction, na íntegra. O vídeo, como acompanhamos nos trechos, traz lutadores de sumô, o ator Danny DeVito e o chimpanzé Eli.

Jota Quest - "Dentro de Um Abraço"

Os mineiros do Jota Quest liberaram o clipe da faixa "Dentro de Um Abraço", música escrita pelo baixista PJ e o vocalista Rogério Flausino. A inspiração do single veio do texto homônimo da escritora gaúcha Martha Medeiros. As fotos usadas no vídeo são dos próprios músicos em variados momentos de suas vidas e também algumas enviadas por fãs!

Charlie Brown Jr. - "Rock Star"

Sob a produção executiva de Alexandre Abrão, filho do vocalista Chorão, e Rodrigo Bernardo, foi divulgado o clipe de "Rock Star", música presente no último disco da banda Charlie Brown Jr., "La Familia 013".

Lady Gaga e Tony Bennett - "But Beautiful"

A mais recente parceria de sucesso, o disco "Cheek To Cheek", de Lady Gaga e Tony Bennett rendeu um novo clipe. A escolhida para versão é a faixa "But Beautiful" que trouxe os dois artistas no estúdio de gravação entoando o single.

POLLO - "Solta na Noite"

Rio de Janeiro, sol, praia, amigos e azaração. É nessa vibe que POLLO revela o clipe de "Solta na Noite", que integra o álbum "777". Além da parceria com Sorriso Maroto na faixa (e no vídeo), o clipe ainda traz outras participações especiais: o cantor e ator Mika, a atriz Roberta Rodrigues e a blogueira Jade Seba.

Jessie J - "Burnin' Up"

Jessie J liberou o vídeo de "Burnin' Up", single que sucede "Bang Bang" e mostra a cantora caindo na dança e arrasando! A faixa, que integra o álbum "Sweet Talker", traz a participação de 2 Chainz.

Cheryl - "I Don't Care"

A segunda música de trabalho do disco "Only Human", da cantora Cheryl, ganhou sua versão em vídeo. "I Don't Care" integra o disso previsto para chegar ao final deste mês e a produção do vídeo traz a artista se divertindo com as amigas enquanto passeia por Marbella, na Espanha.

Selena Gomez - "Rudderless"

"Rudderless" ganhará as telonas dos Estados Unidos em pouco tempo e para acelerar o processo de divulgação, a produção revelou um clipe da canção "Hold On", tendo a presença de Selena Gomez, Ben Kweller e William H. Macy.

Passenger -  "27"

Mike Rosemberg, mais conhecido como Passenger, liberou o clipe de "27". Através do Facebook, o britânico falou a respeito de como a produção do vídeo foi divertida. "Eis o vídeo do meu novo single '27'. Filmamos em L.A. no mês passado e foi um dia ridiculamente divertido (apesar de estar 41 graus). Espero que vocês curtam assisti-lo tanto quanto curtimos fazê-lo. Um imenso obrigado a toda a equipe e elenco por tornarem tão divertido e por serem tão profissionais".