Biquini e Nenhum de Nós celebram amizade de quase 40 anos no Qualistage

18 de março de 2024, 13h25, por Amanda Ramalho

Duas bandas com formações longevas e pencas de sucessos ao longo de quase 4 décadas. Dia 10 de maio tem maratona no Qualistage, às 21h, com os shows de Biquini e Nenhum de Nós.

"Cada banda fará seu show, mas é inevitável que a gente prepare um encontro de todo mundo no palco. É sempre um prazer tocar com o pessoal do Nenhum, são nossos grandes amigos", confessou Bruno Gouveia, vocalista do Biquini.

Fundado em 1986 em Porto Alegre, o Nenhum de Nós é um dos principais representantes do rock gaúcho, e um dos poucos a atravessar essas quase 4 décadas em plena atividade, lançando discos e excursionando pelo Brasil. Sua rara presença no Rio é uma oportunidade de ouro para o público ouvir sucessos como "O astronauta de mármore" (versão para "Starman", de David Bowie, que apresentou o Camaleão do Rock a muita gente no Brasil), "Camila, Camila" e "Amanhã ou depois".

Sempre nos palcos e nos estúdios, a banda liderada pelo cantor Thedy Corrêa lançou recentemente o disco pandêmico "Feito em casa" (2020), e, antes, "Doble chapa" (2018), alternando-se entre as apresentações acústicas e elétricas pelo Brasil.

Já o quarteto carioca Biquini, de Bruno Gouveia, Carlos Coelho (guitarra), Álvaro Birita (bateria) e Miguel Flores da Cunha (teclados) - além do baixista convidado Marcelo Magal e do saxofonista Walmer Carvalho -  é uma das bandas do rock brasileiro que mais pisam nos palcos. Até o lendário produtor Liminha comentou, quando produziu o disco "As voltas que o mundo dá": "Só podíamos gravar alguns dias por semana. Como os caras fazem show!".

Serviço:
Dia: 10 de Maio, às 21h30
Local:
Qualistage - Av. Ayrton Senna, 3000 - Barra da Tijuca
Venda: Ticket Master

Ouvir músicas do Biquini