"Bieber O'clock": MTV americana trará programação inédita com Justin Bieber

01 de agosto de 2013, 14h27, por Marayná Freitas

Ultimamente Justin Bieber se envolveu em várias polêmicas e, como o cantor sempre fez questão de se justificar e esclarecer tudo, a MTV americana exibirá uma programação completa do astro no sábado, dia 3, para que ele desminta todos os rumores recentes. Trata-se do chamado "Bieber O'clock", uma grande maratona televisiva de 24 horas com o canadense.

"Então, pelas próximas 24 horas, vocês vão ter algumas entrevistas exclusivas comigo e com meus amigos e com minha equipe e talvez com algumas pessoas que nem me conhecem", disse Justin num vídeo promocional (que você confere logo abaixo). "Nós sabemos que há muitas coisas por aí que as pessoas simplesmente não sabem."

A programação contará com entrevistas exclusivas do cantor e depoimentos de amigos e da equipe dele.  "Vocês obterão algumas entrevistas exclusivas minhas, de meus amigos, de minha equipe e talvez até de algumas pessoas que nem sequer me conhecem. Sabemos que há um monte de coisas por aí, que as pessoas simplesmente não sabem", disse. "Tenho um macaco? Não tenho um macaco? Cuspi pra fora da varanda? Não cuspi pra fora da varanda? Escolhi por vestir camisa em locais inadequados? Escolhi não usar camisa em locais inadequados? Não sei, mas você poderá saber. Nas próximas 24 horas, você pode descobrir por que realmente não gosto de usar camisas", contou.

As únicas participações confirmadas até agora é do empresário Scooter Braun, da mãe Pattie Mallette e do amigo Ryan Butler. "Bieber O'clock" irá ao ar às 20h (horário leste dos EUA) . Como no domingo terá a exibição do filme "Justin Bieber: Never Say Never", os fãs ainda poderão participar da programação enviando vídeos para serem exibidos durante o dia e de uma promoção que concorre a um DVD do filme autografado pelo cantor e elenco através de um hashtag no Twitter.

Confira a proposta do cantor:

Ouvir Justin Bieber   |   Letras de Justin Bieber

MTV Shows