Aspirante a modelo conta sobre caso com Justin Bieber

12 de agosto de 2013, 17h09, por Amanda Ramalho

A estudante de enfermagem e aspirante a modelo Milyn Jensen falou ao site 'Radar Online', sobre sua noite com Justin Bieber. Segundo comentários da época, isso teria causado o fim do relacionando do astro teen com a cantora Selena Gomez.

Milyn contou à publicação que conheceu o músico em um clube e de lá foram ao McDonald. "Fomos para um McDonald eu, Justin, a minha amiga e Twist. Justin comprou batatas fritas para mim e dois cheeseburgers para ele".

Depois disso, a estudante disse que foram para uma clínica de maconha medicinal antes de ir para a propriedade do astro em Calabasas, e, depois ao Four Seasons Hotel em Beverly Hills.

"Ele me contou como havia derrubado uma parede no quarto principal para torná-lo grande e uma TV enorme surgiu a partir do teto como mágica. Seu banheiro era maior do que todo o meu apartamento", comentou.

O dono de "Baby" também mostrou para a garota a "sala especial de fumar": "Ele a descreveu como uma sala de narguilé. Havia travesseiros, cobertores e vaporizador no meio", relatou.

Após um passeio no jardim, Milyn admitiu que Bieber a levou para Beverly Hills, no Four Seasons. "Havia rosas brancas em todos os lugares. Justin me disse para ir para o quarto. Ele me ofereceu uma bebida. Eu só tinha tomado dois goles quando começamos a brincar. De repente, nós estávamos nos beijando e eu comecei a tirar a roupa, foi uma coisa natural", finalizou Milyn Jensen.

Ouvir Justin Bieber      |    Letras de Justin Bieber

Galeria de Imagens