Anitta ironiza erro em hotel e seguidores se revoltam

08 de maio de 2017, 14h42, por Alexandre Murari
Divulgação

Neste último sábado, 06, a funkeira Anitta foi a Maringá, no Paraná, para fazer um show no Parque de Exposições da cidade e acabou decepcionando alguns moradores do local.

→ Marília Mendonça sobre rumor com Ivete: "dá vontade de parar"

Quanto à apresentação, o público não teve o que reclamar, no entanto, uma piada feita pela cantora sobre a grafia do inglês inserido em comunicados do hotel onde estava hospedada foi motivo de irritação de alguns de seus seguidores.

→ Filho de Cristiano Araújo canta em vídeo e web se emociona

No Snapchat, a carioca postou uma imagem que traz uma frase em que o hotel troca a palavra "change" por "chance". Em outro post, Anitta aparece com uma máscara virtual de burro e ironiza outro erro: o estabelecimento usou a palavra "Yoy" no lugar que teria que ser "Your".

→ Homenagens marcaram o enterro de Almir Guineto

A zoera não passou em vão pelo jornalista André Almenara, que cobre intensivamente os acontecimentos de Maringá. Em seu Facebook, o profissional deixou clara a sua indignação e declarou:

"Anitta, quando vier novamente em Maringá tenha mais educação pelo povo que pagou ingresso para assistir suas músicas ontem. Seja mais humilde e não esqueça que um dia você não era nada, hoje você pode ser uma cantora graças aos fãs e rádios que tocam suas canções". 

Confira abaixo o post na íntegra:

Além de André, o público da cidade também disparou contra a cantora. "Muita falta de respeito com os fãs de Maringá", frisou um seguidor. "Não postou nada de sua má educação ao povo Maringaense... Medo da represália?", indagou um outro. "De que adianta falar inglês e ser barrada para entrar aqui nos EUA? Para de se achar garota. Só porque está cantando com Maluma e aprendeu um inglês, está se achando", disparou um terceiro, este residente dos Estados Unidos.