Marília Mendonça sobre rumor com Ivete: "dá vontade de parar"

08 de maio de 2017, 10h13, por Alexandre Murari
Divulgação

Neste último sábado, 06, ao se apresentar em São Paulo com o seu show a "Festa das Patroas", a cantora Marília Mendonça abriu o seu coração e esclareceu uma polêmica que havia sido publicada pelo jornal "Extra" no mesmo dia.

→ Morre Almir Guineto, fundador do Fundo de Quintal

A publicação tinha afirmado que a sertaneja barrou a participação de Ivete Sangalo na edição da "Festa das Patroas" que rola em Salvador no próximo dia 13. Porém, nas redes sociais, assim como fez no palco, Marília explicou que tudo não passa de especulação e que é muito grata a Ivete.

→ Selena Gomez e The Weeknd batem recorde no Instagram

"Eu estou realmente indignada com tamanha jogada de marketing pra ocasionar a queda de um evento ou o crescimento do outro. Às vezes dá vontade de parar. Aqui, tudo que se pensa é no dinheiro. Um site que recebe pra destruir sonhos, destruir parcerias, destruir tudo que venho construído com carinho com Ivete Sangalo. Eu não estou aqui pra me explicar, pq não preciso. Sei que Ivete já foi vítima da mídia e não acredita em conversinha pra boi dormir. Sou fã da Ivete. Fã. Realizei um dos meus maiores sonhos da vida cantando com ela.", desabafa a sertaneja.

Confira o post abaixo, na íntegra: