Advogado acredita que abuso de remédios pode ter levado Michael à morte

Em entrevista à CNN, Brian Oxman, amigo pessoal de Michael Jackson e advogado da família do cantor, insinuou que o rei do pop pode ter abusado de medicamentos prescritos para tratar de lesões em uma vértebra e em uma perna depois de uma queda no palco.
Autópsia de Michael Jackson está prevista para as 15h
Venda de discos de Michael Jackson dispara
Autópsia no corpo de Michael Jackson deve ser feita nesta sexta
Confira discografia de Michael Jackson
"Se alguém acredita que o caso de Anna Nicole Smith (ex-modelo que morreu em 2007 por uma overdose de medicamentos) foi um abuso (de remédios), isso não é nada comparado com o que ocorreu na vida de Michael Jackson", assegurou Oxman.
O cantor se preparava para uma série de cerca de 50 shows, que marcaria seu retorno aos palcos, agora em julho. O primeiro show da série estava previsto fazer no próximo dia 13, em Londres.
Brian Oxman comentou que alertou pessoas próximas do cantor sobre as possíveis conseqüências do uso do remédio e disse ainda que durante toda sua vida, Michael Jackson abusou deliberadamente de remédios. No entanto o advogado admitiu não tinha conhecimento de quais medicamentos o cantor tomava.
"Não conheço a causa de tudo isso, mas isso é algo que eu temia. Isso é um caso de abuso de medicamentos, a não ser que a causa seja outra", concluiu Oxman.
A imprensa norte-americana aponta que a causa da morte do artista pode ter sido causada devido ao excesso de treinos, já que Michael Jackson se preparava fisicamente com o seu personal trainer Lou Ferrigno para a turnê.
Da redação, por Tatiana Pires
26 de maio de 2012 - 09h08Novo DVD de Arlindo Cruz será gravado em julho
25 de maio de 2012 - 16h58Estreias do cinema nesta semana, confira!
25 de maio de 2012 - 16h31Ouça "Lies Greed Misery", mais um single do Linkin Park
25 de maio de 2012 - 16h05Melody Thornton lança clipe de "Bulletproof"
25 de maio de 2012 - 15h31Assista ao novo clipe do Gossip, "Get Lost"
25 de maio de 2012 - 14h48Katy Perry divulga novo vídeo promocional de "Part Of Me"- notícias

