Adriel diz que está bem, mas que "vários imprevistos aconteceram"

12 de setembro de 2013, 12h43, por Amanda Ramalho

Depois de falar com Fátima Bernardes, ao vivo no programa "Encontro com Fátima", a família, amigos e fãs de Adriel, vocalista da banda Pollo, já estão mais tranquilo.

"Foi uma serie de coincidências estranhas. Fomos viajar e furou o pneu, fiquei sem celular e quando acordei estava todo mundo desesperado. Estou na casa dos meus tios já. Queria mandar um beijo pra todo mundo e pedir desculpas. Família Pollo, eu nunca sumi na minha vida. Obrigada pelo carinho e pela preocupação", disse o músico ao telefone para a apresentadora.

Pouco antes, Adriel e a namorada Gabriela Rippi, quando souberam que todos estavam desesperados atrás deles, publicaram no Twitter que estavam bem.

O casal estava sem dar notícias desde segunda-feira, dia 9, e a última que foram vistos foi em Cambuí (MG) na tarde de quarta-feira (11). Nesta quinta-feira, dia 12, Lair Renó recebeu uma foto em que o cantor aparece em cima de um reboque. Ao que tudo indica, eles tiveram um problema com o carro e estavam consertando o pneu do automóvel na cidade mineira.

Divulgação

Ouvir Pollo    |    Letras de Pollo