O astro de "Quem Quer ser um Milionário?" não quer ser protagonista

25 de fevereiro de 2012, 12h32, por Bang Showbiz
Reprodução / ShowbizDev Patel Dev Patel não se sente confortável como personagem principal em um grande filme

Dev Patel, astro de "Quem Quer ser um Milionário?'"descreveu sua participação em 'The Last Airbender' como 'horrenda' e admite que prefere trabalhar em filmes menores, como "Hotel Marigold The Best Exotic", seu mais recente projeto.

"Trabalhar em algo tão grande e tentar ser ouvido como ator é complicado. Você se sente tão diluído e sem valor...", explicou o ator em entrevista à revista "Empire".

"Eu ficaria feliz em moldar a minha carreira fazendo filmes de baixo orçamento, tipo indies. Eu não sou aquele cara tipo herói, então nunca vou estar interpretando o personagem principal bonitão", comentou.

Dev Patel acrescentou que ainda está crescendo na profissão e essa foi uma das razões pela qual foi atraído para o personagem Sonny em "Marigold Hotel The Best Exotic".

"Essa é outra razão pela qual Sonny está tão relacionado a mim - esse cara está em uma fase de crescimento como um homem. Tem um ditado que diz: 'Tudo vai ficar bem no final, mas se não está tudo bem, então ainda não é o fim'", argumentou.