"Coisa de Criança" é o primeiro álbum de Davi & Helena, filhos de Hudson

23 de outubro de 2023, 11h23, por Amanda Ramalho

Feito por crianças e, principalmente, para crianças! Davi & Helena, irmãos que formam a duplinha mais fofa e divertida do YouTube apresentam uma novidade: as cinco faixas do primeiro projeto assinado por eles, "Coisa de Criança".

Canções lúdicas, que brincam com diversas situações cotidianas, fazem parte do repertório escolhido a dedo pelo papai Hudson (que faz dupla com o irmão Edson) e pela mamãe Thayra Machado. No álbum "Coisa de Criança", Hudson Cadorini faz os violões e a guitarra para a gravação cheia de fofura de Davi & Helena.

Com a proposta de levar entretenimento, alegria, recreação e abordar, de forma leve, assuntos pertinentes a idade, Davi (8) e Helena (6) trazem no registro as músicas "Coisa de Criança", uma composição de Edson e Zé Henrique, lançada originalmente em 2008 para a dupla Vitor e Vitória; "Galera Coração", clássico de Edson e Hudson; "Se Enamora", do eterno Balão Mágico; "Uni, Duni, Tê" e "É Tão Lindo", com a participação de Hudson.

Clique e ouça "Galera Coração":

"Coisa de Criança", em parceria com a Live Talentos, marca o início de uma linda trajetória escrita por eles em companhia dos pais para os pequeninos de todo o Brasil.

Clique e ouça as 5 faixas!

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo da música. Siga o KBOING no Instagram!

Fonte: Vena Comunicação