A Lei Do Inquilinato

Demônios da Garoa



A Lei Do Inquilinato
O Doutor vai descurpa,
Nóis viémus se informá,
E a informação é só o sinhô, que pode dá,
Nóis mora numa favela,
Sem soalho e sem janela,
Que nem siqué, nóis pode arrespirá !
Nóis paga prá morá, quatrocentos miréis,
Até aí, tá tudo muito bem !
É, mas por fóra do recibo, é que nóis paga,
Mais um conto e cem !

E como se não bastasse, a nossa situação,
Aindo proprietário que mudar,
Dizendo que aumentaram o imposto do terreno,
E se nóis num pagar mais, ele faz um galinheiro !
Então, nóis viemus pra sinformar,
A Lei do Inquilinato, onde é que está ?

O Doutor vai descurpa,
Nóis viémus se informá,
E a informação é só o sinhô, que pode dá,
Nóis mora numa favela,
Sem soalho e sem janela,
Que nem siqué, nóis pode arrespirá !
Nóis paga prá morá, quatrocentos miréis,
Até aí, tá tudo muito bem !
É, mas por fóra do recibo, é que nóis paga,
Mais um conto e cem !

Então, nóis viemus pra sinformar,
A Lei do Inquilinato, onde é que está ?


compositores da letra "A Lei Do Inquilinato": Lino Tedesco

Gênero: Samba. O gênero musical está errado? Ajude a classificar.

Gostou da música?

00:00
00:00