Eu E A Brisa

Tito Madi

Música lançada em 2006 pela EMI Brazil



Eu E A Brisa
Ah, se a juventude que essa brisa canta
Ficasse aqui comigo mais um pouco
Eu poderia esquecer a dor
De ser tão só
Prá ser um sonho

E aí, então, quem sabe alguém chegasse
Buscando um sonho em forma de desejo
Felicidade então prá nós seria

E depois que a tarde nos trouxesse a lua
Se o amor chegasse eu não resistiria
E a madrugada acalentaria a nossa paz

Fica, oh, brisa fica, pois talvez quem sabe
O inesperado faça uma surpresa
E traga alguém que queira te escutar
E junto a mim queira ficar...


compositores da letra "Eu E A Brisa": Johnny Alf

Gênero: Bossa Nova. O gênero musical está errado? Ajude a classificar.

Gostou da música?

00:00
00:00