
O Adeus De Quem Tanto Amei
Tim Maia
O Adeus De Quem Tanto Amei
Não é tão fácil
Aceitar o adeus
De alguém que a gente
Já se entregou
Infelizmente
Aconteceu comigo
Quem eu tanto amo
Me abandonou
Era sublime
O nosso amor
Feito de sonhos
Beleza, felicidades
Mas ela resolveu
Seguir sozinha
Desmanchando
O nosso ninho
Deixou somente
A saudade
Lembranças de momentos
Tão felizes
Que era quase
Todo instante
Tudo era felicidade
compositores da letra "O Adeus De Quem Tanto Amei": BASTINHO CALIXTO, CAMARAO, REGINALDO
Gênero: MPB. O gênero musical está errado? Ajude a classificar.
Gostou da música?