Nada A Declarar
Eu tô sentindo que a galera anda entediada
Não tá ouvindo nada e não tá dando risada
E aí qualé vâmo lá moçada
Vâmo mexe vâmo dá uma agitada
Esse nosso papo anda tão furado
É baixaria, dor de corno e bunda pra todo lado
Eu quero me esbaldar, quero lavar a alma
Quem sabe sabe quem não sabe bate palma
E pra celebrar a nossa falta de assunto
Vâmo todo mundo cantar junto(Ueba!)
Eu não tenho nada pra dizer
Também não tenho mais o que fazer
Só prá garantir esse refrão
Eu vô enfiar um palavrão: ...
compositores da letra "Nada A Declarar": ROGER ROCHA MOREIRA
Gênero: Rock. O gênero musical está errado? Ajude a classificar.
Gostou da música?

