Tá Tudo Bem

Pedro Mariano



Tá Tudo Bem
Hoje eu vou sair de cena
Me livrar da minha dor
Exorcizar
E lembrar que vale a pena
Rir de tudo, me benzer, escapar

Sem razao, sem pensar
Só viver sem ter hora pra chegar

Caminhar ao sol
Encontrar alguém
Me deixar levar
Se o meu dia for assim
tá tudo bem!!!

Enganei minha saudade
Com história que só eu sei inventar
Fantasiei a realidade
Não me importa onde isso tudo vai dar....

Sem razão, sem pensar
Só viver sem ter hora pra chegar

Caminhar ao sol
Encontrar alguem
E deixar levar
Se o meu dia for assim
Tá tudo bem!!!!!!!!!!!!!!!!!


compositores da letra "Tá Tudo Bem": Mauricio Gaetani,João Andrade

Gênero: MPB. O gênero musical está errado? Ajude a classificar.

Gostou da música?

00:00
00:00