Música lançada em 2004 pela WM Brazil



Estrelas
Pela marca que nos deixa
A ausência de som que emana das estrelas
Pela falta que nos faz
A nossa própria luz a nos orientar
Doido corpo que se move
É a solidão nos bares que a gente frequenta
Pela mágica do dia
Que independeria da gente pensar
Não me fale do seu medo
Eu conheço inteira sua fantasia
E é como se fosse pouca
E a tua alegria não fosse bastar
Quando eu não estiver por perto
Canta aquela música que a gente ria
É tudo que eu cantaria
E quando eu for embora, você cantará


compositores da letra "Estrelas": OSWALDO MONTENEGRO

Gênero: MPB. O gênero musical está errado? Ajude a classificar.

Gostou da música?

00:00
00:00