
É Uma Pena
Opção 3
É Uma Pena
Eu já não sei mais o que fazer
Pra manter a nossa relação
Qualquer coisa atoa vira briga
Tá difícil agente se entender
Se eu digo que sim você diz não
Dessa vez é certa a despedida...
Não dá mais pra tentar essa é a realidade
Sei que vou sofrer que vou chorar sentir saudade
Mas prefiro assim já esgotamos as chances
E o melhor pra gente infelizmente é por um fim...
Não dá pra negar eu tentei fiz de tudo e não deu
Pode acreditar ninguém vai te amar como eu...
Que pena mais a gente se perdeu!
compositores da letra "É Uma Pena": Vagner Gama,Wagner Silva
Gênero: Pagode. O gênero musical está errado? Ajude a classificar.
Gostou da música?