É Uma Pena

Opção 3



É Uma Pena
Eu já não sei mais o que fazer
Pra manter a nossa relação
Qualquer coisa atoa vira briga
Tá difícil agente se entender
Se eu digo que sim você diz não
Dessa vez é certa a despedida...

Não dá mais pra tentar essa é a realidade
Sei que vou sofrer que vou chorar sentir saudade
Mas prefiro assim já esgotamos as chances
E o melhor pra gente infelizmente é por um fim...

Não dá pra negar eu tentei fiz de tudo e não deu
Pode acreditar ninguém vai te amar como eu...

Que pena mais a gente se perdeu!


compositores da letra "É Uma Pena": Vagner Gama,Wagner Silva

Gênero: Pagode. O gênero musical está errado? Ajude a classificar.

Gostou da música?

00:00
00:00