O Samba da Minha Terra
Refrão:(2x)
O samba da minha terra
Deixa a gente mole
Quando se canta, todo mundo bole
Quando se canta, todo mundo bole
Quando se canta, tudo mundo bole...
Quem não gosta de samba
Bom sujeito não é
É ruim da cabeça
Ou é doente do pé
Eu nasci com o samba
No samba me criei
E do danado do samba
Eu nunca me separei...
Samba lá da Bahia
Deixa a gente mole
Quando se canta, todo mundo bole
Quando se canta, todo mundo bole
Quando se canta, todo mundo bole...(2x)
Quem não gosta de samba
Bom sujeito não é
É ruim da cabeça
Ou doente do pé
Eu nasci com o samba
No samba me criei
E do danado do samba
Eu nunca me separei...
É que samba lá da Bahia
Deixa a gente mole
Quando se canta, todo mundo bole
Quando se canta, todo mundo bole
Quando se canta, todo mundo bole...(2x)
Quem não gosta de samba
Bom sujeito não é
É ruim da cabeça
Ou é doente do pé
Eu nasci com o samba
No samba me criei
E do danado do samba
Eu nunca me separei...
Samba!!
compositores da letra "O Samba da Minha Terra": Dorival Caymmi
Gênero: MPB. O gênero musical está errado? Ajude a classificar.
Gostou da música?

