O Samba da Minha Terra

Novos Baianos

Música lançada em 1994 pela WM Brazil



O Samba da Minha Terra
Refrão:(2x)
O samba da minha terra
Deixa a gente mole
Quando se canta, todo mundo bole
Quando se canta, todo mundo bole
Quando se canta, tudo mundo bole...

Quem não gosta de samba
Bom sujeito não é
É ruim da cabeça
Ou é doente do pé
Eu nasci com o samba
No samba me criei
E do danado do samba
Eu nunca me separei...

Samba lá da Bahia
Deixa a gente mole
Quando se canta, todo mundo bole
Quando se canta, todo mundo bole
Quando se canta, todo mundo bole...(2x)

Quem não gosta de samba
Bom sujeito não é
É ruim da cabeça
Ou doente do pé
Eu nasci com o samba
No samba me criei
E do danado do samba
Eu nunca me separei...

É que samba lá da Bahia
Deixa a gente mole
Quando se canta, todo mundo bole
Quando se canta, todo mundo bole
Quando se canta, todo mundo bole...(2x)

Quem não gosta de samba
Bom sujeito não é
É ruim da cabeça
Ou é doente do pé
Eu nasci com o samba
No samba me criei
E do danado do samba
Eu nunca me separei...

Samba!!


compositores da letra "O Samba da Minha Terra": Dorival Caymmi

Gênero: MPB. O gênero musical está errado? Ajude a classificar.

Gostou da música?

00:00
00:00