Zeca Camargo tenta, mas piora a situação com sertanejos e mata Cristiano Ronaldo

29 de junho de 2015, 17h19, por Amanda Ramalho

Na noite do último domingo, dia 28, o ex-apresentador do "Fantástico", Zeca Camargo, fez uma crônica para o "Jornal das Dez", da GloboNews. O jornalista falou a respeito da comoção intensa que aconteceu em torno da morte do sertanejo Cristiano Araújo e foi severamente criticamente devido ao discurso. Camargo comparou a situação com a "modinha" dos livros de colorir, algo que ele acha sem propósito e representa a "ausência de fortes referências culturais".

Participando do programa "Vídeo Show", Zeca teve a oportunidade de explicar sobre as palavras que proferiu na crônica, porém só conseguir complicar ainda mais o caso. "Eu tenho a maior admiração com qualquer artista, sobretudo com o Cristiano Ronaldo, que não está mais com a gente".

Na internet, circula um vídeo da explicação e um pedido desculpa. "Então eu queria, talvez, me desculpar com quem tenha entendido mal".

Nas redes sociais, a dupla Henrique e Juliano também se manifestou a respeito do pedido de desculpa, mencionando que o assunto ficou pior do que estava:

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!