William Gusmão, irmão de Virginia Fonseca, é acusado de assédio!

04 de abril de 2023, 13h09, por Amanda Ramalho

Depois de todo o ba-fa-fa envolvendo a famosa base da Virginia, esposa do cantor Zé Felipe, tem mais uma bomba na família Fonseca.

William Gusmão, irmão de Virginia Fonseca, está dando trabalho aqui no Brasil. Ele estaria sendo acusado de importunação sexual e assédio por Lilly Martins, mulher com quem foi flagrado em uma festa no interior do Goiás.

William, que trabalha com marketing digital e marketing de influência, é casado com a influenciadora Mellody Barreto, que está grávida de 22 semanas.

Story Instagram Lilly Martins

A equipe de Lilly Martins usou as redes sociais para dizer que o assunto é ainda mais sério e que estão tentando consolá-la: "Estamos todos abalados, tentando acalmá-la e absorver toda a história. A história é bem mais complexa do que está sendo noticiada, pois trata-se de um assédio".

Para completar a polêmica, uma mulher identificada como Tecia Coelho, afirma que a sua irmã Tania, de 52 anos, é esposa do irmão de Virginia e que eles casaram em julho de 2018, nos Estados Unidos, mas que estariam juntos há mais tempo: 15 anos!

Tecia apresentou um documento durante uma live, em entrevista no Instagram da apresentadora Márcia Goldschmidt, na noite da última segunda-feira, 3, em que mostra que William Gusmão e Tania Coelho se casaram em 31 de julho de 2018, em Worcester, Massachusetts, nos Estados Unidos.

"O William é casado nos Estados Unidos, infelizmente com a minha irmã, e não está divorciado ainda. Ele foi para o Brasil para ficar junto da mãe, após a perda do padrasto". Ela também ainda afirmou que ele sempre aprontou com sua irmã e que tem um filho de outro relacionamento.

"Foi muita pressão para minha família, principalmente para ela, depois que aconteceu isso [se referindo às acusações de assédio e à descoberta do novo relacionamento de William], todo mundo começou a mandar mensagem e fazer perguntas. E como ela é enganada pelo William, ela não acreditou. Ela teve uma depressão muito forte (...) Teve uma época que ele foi embora e engravidou uma menina no Brasil e depois de 6 meses ele voltou procurando a minha irmã. Ele contou para a minha irmã quando voltou. Tudo que a minha irmã descobre é quando ele volta do Brasil para cá. Ele tem um filho com outra mulher no Brasil", contou Tecia.

Sobre as acusações de assédio, William disse através de suas redes sociais que registrou um boletim de ocorrência contra Lilly.

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo do entretenimento. Curta nossa página no Facebook!