Wanessa lota boate GLSBT em show no interior de SP

15 de março de 2010, 17h06, por Da redação, por Tatiana Pires

A cantora Wanessa, que agora está com visual totalmente renovado e não usa mais o sobrenome Camargo, agitou a boate Mixed Club, na madrugada deste domingo, dia 14, em São José do Rio Preto, no noroeste paulista. Os organizadores da casa noturn GLSBT (Gays, Lésbicas, Simpatizantes, Bissexuais, Travestis e Transexuais ) e esperavam receber cerca de 1500 pessoas, mas foram surpreendidos com um público em torno de 2100 pessoas.

Ouvir Wanessa no Kboing  
Confira letras de Wanessa 

Wanessa subiu ao palco por volta das 3 horas da manhã e cantou por aproximadamente uma hora. Embalados por sucessos como “Me Engana que Eu Gosto” e “Não Resisto a Nós Dois”, os fãs da cantora também fizeram coro nos covers que a artista fez de sucessos de Shakira, Lady Gaga e Pussycat Dolls.

O repertório do show foi baseado em seu recém lançado disco “Meu momento”. Ela apresentou os sucessos “Fly”, música gravada com o rapper Ja Rule e “Não me leve a mal”, single de trabalho.

A saída da cantora do camarim foi tumultuada, muitos fãs esperavam por um instante com a cantora. Uma fila com mais de 30 pessoas se formou para tirar fotos e pedir autógrafos de Wanessa que atendeu parte dos fãs.