Vocalista do The Killers afirma que novo disco será diferente

18 de dezembro de 2014, 14h22, por Amanda Ramalho
Divulgação

Brandon Flowers, vocalista do The Killers, está trabalhando em seu segundo disco solo e para o projeto ele contará com a colaboração de Ariel Rechtshaid, produtor de bandas como Vampire Weekend e HAIM.

Em entrevista à revista NME, aos 33 anos americano revelou que o trabalho será completamente diferente do disco "Flamingo", lançado em 2010. "Apesar de eu ainda ser jovem, você começa a ficar acomodado no que faz. Mudar é bom, e há sempre crescimento. Sempre busco isso".

Sobre a produção com Ariel, Brandon está tranquilo com os cuidados tomados. "É muito bom você comandar o barco, e é isso o que você pensaria que eu faria no meu próprio álbum, mas estou deixando Ariel assumir o comando de vez em quando. Isso tem levado a algumas coisas boas e sonoridades que eu nunca teria usado. Conforme vou ficando mais velho, estou mais aberto a isso, estou mais aberto aos pontos fortes das pessoas e tentando utilizá-los, e é aí que Ariel entra na história. Ele tem conhecimento vasto de todos os gêneros, é incrível demais o que ele é capaz de fazer ao trazer referências. [O disco] vai ser bem diferente, ainda estou na parte bruta dele, mas estou progredindo".

Ouvir The Killers      |     Letras de The Killers