Vocalista do Hot Chip se apresenta no Brasil em novembro

22 de outubro de 2009, 14h25, por Da redação, por Tatiana Pires

O vocalista da banda inglesa Hot Chip, Joe Goddard e o DJ americano Derrick Carter são as primeiras atrações anunciadas em um festival que será realizado em São Paulo no dia 28 de novembro. O evento contará com 12 atrações nacionais e internacionais, entre os brasileiros destaque para DJ Mau Mau, DJ Gil Bárbara e DJ Ana Flávia.

Ouvir Hot Chip no Kboing    
Confira letras de Hot Chip  

Anteriormente, a organização do evento havia anunciado a participação da banda, no entanto, somente haverá um DJ set do vocalista. O Hot Chip fez show no Brasil no Tim Festival 2007, em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Os ingressos custam R$ 100 e o local da festa só será informado na semana do evento
O tema do festival, patrocinado por uma marca de bebidas, é London Squat Party, inspirado no movimento cultural subversivo que surgiu em Londres na década de 60, que atualmente consisti em realizar festa em lugares pouco prováveis e divulgar o endereço dias antes.

A venda dos ingressos começa nesta sexta-feira, dia 23, pela Ticketmaster. Os interessados em conferir o festival podem concorrer a pares de ingressos através de um concurso cultural realizado no site da Smirnoff.