Vídeo de "Roar" pode causar problemas a Katy Perry

10 de outubro de 2013, 15h10, por Amanda Ramalho

Há rumores de que os defensores dos direitos dos animais se encontrem em frente ao set do "Saturday Night Live" essa semana, onde Katy Perry irá se apresentar.

O elefante que aparece no clipe de "Roar" pode acarretar grandes problemas a cantora, já que o vídeo não agradou organizações como o PETA (Pessoas pelo Tratamento Ético dos Animais).

Suzy é o nome do animal, e o diretor de documentários indicado ao Oscar, Chris Palmer, escreveu uma carta aberta à Katy pedindo para que ela não use mais animais em favor de sua carreira como "acessórios ou golpes de publicidade".

"Suzy é a estrela coadjuvante do clipe de Katy Perry, 'Roar'. Elefantes não gostam de barulho, luzes ou um monte de gente correndo à sua volta... Como Suzy foi parar num set de gravação na Califórnia, se ela pertence a uma espécie em extinção na África?", escreveu o diretor.

Katy respondeu afirmando que nenhum animal havia sido maltratado no set, mas os representantes do PETA disseram que não tem como ela monitorar o que acontece com eles.

Ouvir Katy Perry    |     Letras de Katy Perry