Veja prévia do ensaio fotográfico de Katy Perry para a revista "Elle"

30 de julho de 2013, 15h00, por Marayná Freitas

Katy Perry acaba de anunciar a data e o nome de seu disco novo, "Prism", que chegará às lojas no dia 22 de outubro. Antes disso, a cantora fez um ensaio fotográfico e deu uma entrevista exclusiva à revista "Elle" britânica.

Na entrevista , ela comentou os boatos sobre seu relacionamento amoroso com Robert Pattinson (na verdade eles são apenas amigos). "Enviei uma mensagem de texto para Kristen Stewart dizendo 'eu sei que você já viu tudo sobre isso, mas sabe que eu nunca iria desrespeitar você. Eu não sou essa pessoa. Eu só estou tentando ser uma amiga para ele, mas é lamentável que eu tenha um par de peitos'", contou.

Katy falou também sobre o término de seu namoro com John Mayer e o quanto ela sofreu com isso. "Ele se afastou. Isso foi um grande 'oi!' para mim. Percebi que poderia perder a pessoa que eu amava", disse a cantora, que agora, reatou o relacionamento com o músico. "Os homens que escolhi são desafiadores, sim. Mas também são loucamente inteligentes e poéticos. Eu não estou interessada em domesticar ninguém. Eu mesma sou selvagem".

Outro ponto da entrevista destacou os rumores de que ela e Rihanna teriam se afastado: "Eu a amo e toda vez que a vejo, lembro-me da luz que ela tem. Eu conheço muita gente por aí com atitudes prejudiciais. São o caminho de sua morte. É realmente triste, mas você não pode salvar essas pessoas. Meus dias de salvar celebridades acabaram".

Confira o vídeo com a prévia do ensaio:

Ouvir Katy Perry   |   Letras de Katy Perry