"Vampire Diaries": a cura está próxima! Será aqui a saída de Elena?

10 de abril de 2015, 10h47, por Amanda Ramalho
Divulgação

Nina Dobrev, a Elena da série "Vampire Diaries", causou ao anunciar que não estará presente na 7ª temporada do seriado. Buscando manter a expectativa dos fãs, a CW liberou a sinopse do 20º episódio da sexta temporada, que vai ao ar no dia 30 de abril, na TV norte-americana, com o nome de "I'd Leave My Happy Home For You" (em tradução, "Eu deixaria minha casa feliz por você").

A produção questionará novamente a cura para o vampirismo, algo que voltou à tona com Bonnie após retornar do mundo-prisão. Leia abaixo a descrição oficial e conte pra gente o que você acha: Elena beberá a cura para o vampirismo e sairá de Mystic Falls?

"A CURA — Enquanto Alaric e Jo relutantemente participam das festas de solteiros organizadas para eles, Damon e Elena discutem as ramificações de uma oferta impulsiva feita pelo Salvatore mais velho. Insegura a respeito do que fazer, Elena pede conselhos a Bonnie e Jo, mas fica ainda indecisa quando Bonnie coloca algumas preocupações em foco.

Enquanto isso, Enzo percebe que Lily (participação de Annie Wersching) está perigosamente perto de se descontrolar, portanto pede ajuda para Stefan, de forma a intervir antes que seja tarde demais. Para completar, Matt está cansado de ameaças sobrenaturais em sua cidade e acaba descontando suas frustrações em Tyler, ao mesmo tempo em que Alaric considera um conselho capaz de mudar sua vida".

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!