"Vai Malandra", novo clipe da Anitta, é destaque internacional

22 de agosto de 2017, 11h02, por Alexandre Murari
Divulgação

Colhendo os bons frutos que plantou nos últimos anos, Anitta, nesta segunda-feira, 21, foi destaque no jornal inglês "Daily Mail", que noticiou sobre a chegada do novo clipe da funkeira, o da música "Vai Malandra", cuja gravação vem ganhando um grande destaque na internet, principalmente pelos trajes sensuais da cantora, pela direção do fotógrafo Terry Richardson, que esteve à frente da produção de "Wrecking Bell", da Miley Cyrus, e pelo local onde foi gravado, na favela do Vidigal.

→ Partitura dos Beatles vai a leilão com o valor de 80 mil reais

O clipe, que ainda não teve a sua data de lançamento divulgada, também conta com participação do produtor musical americano Maejor e dos DJs André Laudz e Zé Gonzales, do projeto Tropkillaz. Pelas redes sociais, Anitta aproveitou para agradecer os envolvidos e deixar claro o seu sentimento em relação à comunidade do Vidigal:

→ Aos 80 anos, Elza Soares garante: "meto bronca"

"Ontem (domingo) gravamos um novo clipe. Dessa vez mais especial ainda, dentro do morro do Vidigal ao lado de um dos maiores diretores do mundo, de uma equipe muito competente e amada e de amigos artistas muito queridos e talentosos. Personalidades internacionais, nacionais e as duas coisas ao mesmo tempo, juntos num único lugar pra fazer mais um vídeo que vai chegar pra arrasar. Muito obrigada a todos os envolvidos e principalmente ao respeito e carinho da comunidade do Vidigal para comigo e toda minha produção. A energia que vocês mandam não tem preço".