U2 cancela participação no festival de Glastonbury

25 de maio de 2010, 11h16, por Da redação, por Tatiana Pires

O U2 não participará mais do festival Glastonbury. A banda que seria a atração principal no 40° aniversario do evento precisou cancelar sua apresentação devido a recente cirurgia de emergência que o vocalista Bono Vox se submeteu. O cantor se machucou nas costas durante um ensaio para o show da turnê "360 º”, que aconteceria na Alemanha.

Ouvir U2 no Kboing 
Confira letras de U2
 

O site oficial do festival reproduz um diálogo de Bono Vox se desculpando com Michael Eavis, um dos organizadores do Glastonbury: “Estou de coração partido. Nós realmente queríamos estar lá para fazer algo especial. Nós tínhamos até escrito uma música especialmente para o Festival”.

O Glastonbury será realizado de 23 a 27 de junho em uma fazenda na região de Somerset, na Inglaterra. São esperadas 140 mil pessoas em uma estrutura que conta com uma dezena de palcos onde se apresentarão nomes como Stevie Wonder e Muse .

No site oficial do U2 há um comunicado informando o adiamento da turnê pelos Estados Unidos, que aconteceria entre os dias 3 de junho e 19 de julho.