Turnê de lançamento do novo CD e DVD do Karametade passará por Rio Preto

06 de maio de 2009, 14h17, por Da redação, por Tatiana Pires

Na estrada há mais de 12 anos, o grupo Karametade, agora com uma nova formação, lança um novo trabalho composto por CD e DVD. A banda está em turnê por todo o país com o décimo álbum, que como os outros foi intitulado apenas “Karametade”, pelo selo GMK Records, e já embala as paradas de sucesso com o hit “Eu Cansei”, música de Valtinho Jota.

Ouça Karametade no Kboing

A apresentação do novo trabalho em Rio Preto acontecerá no próximo sábado, dia 9, na Boate Over Night, a partir das 22 horas. O evento contará com o show de abertura do Grupo Luz do Desejo e ainda a animação do DJ Jefferson de Melo agitando a pista a noite toda.

Nesse  novo trabalho, o grupo resgata aquela época do pagode ritmado e romântico do Zé das Batidas, trazendo muita energia, alegria e um espírito de união entre os integrantes.

Agora, Marcelo Mury, membro da primeira formação, toca o barco ao lado do novo e carismático cantor, Caê Campos, que esbanja talento, simplicidade e, é claro, muita musicalidade. Beto Calixto no cavaquinho e Thiago Reis, percussionista de mão cheia, também formam o time.

Realizada pela Web Radio Capital, a festa terá o sorteio de muitos brindes como DVDs e camisetas do Karametade. Os convites custam R$ 10 para homem e R$ 5 para mulher.

Mais informações pelo telefones: (17) 3222-4414 e 9179-0933