Tributo a Michael Jackson em São Paulo é adiado

29 de outubro de 2009, 17h29, por Da redação, por Tatiana Pires

O tributo ao rei do pop Michael Jackson marcado para o dia 21 de novembro, no Via Funchal em São Paulo foi adiado. Uma nova data para a realização do espetáculo não foi definida. A cantora LaToya Jackson seria a responsável pela apresentação na capital paulista.

Ouvir Michael Jackson no Kboing   
Confira letras de Michael Jackson   

De acordo com a produtora responsável pela homenagem no Brasil, o adiamento aconteceu devido à “extensa agenda de compromissos da cantora e de seus familiares” devido ao lançamento mundial do filme “This is It”.

“O evento no Brasil contará com casting nacional, o que requer um maior entrosamento e ensaios entres a parte internacional e brasileira. A cantora LaToya Jackson infelizmente não consegue chegar ao Brasil com a devida antecedência e por este motivo o evento será postergado”, diz a nota à imprensa.

O reembolso dos ingressos já pode ser feito na bilheteria da Via Funchal (rua Funchal, n° 65, Vila Olímpia), diariamente das 12h às 22h. Os ingressos comprados através do site Via Funchal que não foram retirados serão cancelados junto às administradoras dos cartões de credito. O prazo para que o cliente identifique em sua fatura o cancelamento da compra é de nove a dez dias úteis.