Tributo a Michael Jackson é adiado para junho de 2010

11 de setembro de 2009, 10h02, por Da redação, por Tatiana Pires

Foi adiado para junho do ano que vem, o tributo a Michael Jackson que seria realizado no próximo dia 26, em Viena, após várias estrelas “confirmadas” negarem que participariam da homenagem. O novo show será realizado em Londres, “poucas semanas antes da morte” do cantor, segundo o irmão e organizador do evento Jermaine Jackson.

Ouvir Michael Jackson no Kboing
Confira letras de Michael Jackson 

As atrações anunciadas por Jermaine Jackson para o concerto foram a público desmentir a participação. Mary J. Blige, por exemplo, disse que não poderia participar do evento porque já tem compromisso em Milão na data. “Há muito acontecendo ao mesmo tempo. Estou muito, muito mal por não poder estar lá”, afirmou a cantora em entrevista ao site da MTV norte-americana.

Chris Brown pode não comparecer ao espetáculo devido a entraves judiciais – recentemente, o rapper foi condenado a cinco anos de liberdade provisória por agredir a ex-namorada, a cantora Rihanna. Segundo a Rolling Stones EUA, o cantor precisaria de uma autorização de um tribunal de Los Angeles para participar do show.

Natalie Cole é outra presença “confirmada” que pode não estar presente. Segundo o blog de celebriades TMZ, um porta-voz garantiu que no dia do evento, a artista teria um encontro marcado com o Dalai Lama em Memphis, Tenessee. O evento que tem como objetivo de promover a paz mundial, que unirá no palco Natalie Cole e o líder espiritual tibetano. No entanto, o noticiário internacional diz que o evento seria dia 23 de setembro, tempo de sobra para que a artista participe dos dois compromissos. De acordo com um porta-voz de Natalie Cole, ela nunca teria se comprometido com a homenagem ao rei do pop.

Confirmados mesmo, por enquanto, são o rapper Akon, a banda alemã US5 e o grupo setentista Sister Sledge.

Os 85 mil ingressos, que variam de U$ 85 a U$ 712 estão a venda desde o final de agosto, no site Tribute 2009.