Titãs mostra prévia da nova turnê nesta quinta em SP

20 de de 2009, 14h40, por Da redação, por Tatiana Pires

Com destaque para as canções de seu novo álbum, “Sacos Plásticos”, o grupo Titãs fará uma espécie de show de aquecimento para a próxima turnê nesta quinta-feira, dia 20, a partir das 19h. Os fãs paulistanos do grupo poderão conhecer algumas das novas músicas do disco como “Porque Eu Sei que É Amor”. O show acontecerá no Hangar 110, na capital paulista, a partir das 19h. A previsão de estreia da nova turnê do quinteto é em setembro.

Ouvir Titãs no Kboing
Ouvir Glória no Kboing
Ouvir Strike no Kboing

Nesta noite outras vertentes do rock se apresentarão no mesmo palco. Os mineiros do Strike serão os responsáveis pelo show de abertura. O grupo cantará suas músicas que misturam pop com punk, como “Aquela História”, “Desvio de Conduta” e “Paraíso Proibido”.

O encerramento será feito com a apresentação da banda Gloria, que está com turnê com o álbum homônimo. O hardcore do grupo mostrará as hits como “Minha Paz” e “Asas Fracas”, entre outras.

A apresentação do Titãs será a segunda da noite.

“Sacos Plásticos” é o 12° álbum de estúdio dos Titãs, que já somam 27 anos de atividades, fora as coletâneas. Com 14 faixas, o disco foi lançado em junho, pela Arsenal Music, com direção artística e de repertório, produção e mixagem de Rick Bonadio.

Serviço:
Show Titãs – São Paulo
Hangar 110 – Rua Rodolfo Miranda, 110 – Bom Retiro
Informações (11) 3229-7442
Ingressos: R$ 25