The White Stripes lançam box de luxo

11 de dezembro de 2009, 09h56, por Da redação, por Tatiana Pires

A dupla de blues rock norte-americana The White Stripes lançará um pacote especial que incluirá dois DVDs, um CD e um livro. Intitulado “Under Great White Northern Lights”, o novo trabalho traz o registro de uma turnê feita por Jack White (vocal e guitarra) e Meg White (bateria) pelo Canadá.

Ouvir The White Stripes no Kboing    
Confira letras The White Stripes
    

O melhor dos shows aparece em documentário no formato DVD e um CD ao vivo. Um segundo DVD inclui o registro do show de comemoração dos dez anos do duo. O disco ao vivo sai também em formato vinil. Um compacto, também de vinil e com duas das músicas ao vivo, é outro item do box especial.

Um livro com 208 páginas com fotos feitas durante os shows por Autumn De Wilde e prefácio escrito pelo cineasta e fã incondicional da banda Jim Jarmusch é somado a todos os produtos que a banda disponibiliza aos fãs.

O pacote luxuoso não está ‘disponível’ à todos os bolsos, pois custa em torno de R$ 350 e só pode ser encontrado no exterior.

Atualmente o The White Stripes, está fora do mercado. Nesse período, Jack White trabalha em suas bandas paralelas, The Raconteurs e Tinted Windows.