"The Voice" terá batalha entre técnicos

22 de setembro de 2016, 10h01, por Alexandre Murari
Divulgação

Em coletiva de imprensa realizada nesta quarta-feira, 21, nos Estúdios Globo, a equipe de técnicos e apresentadores do "The Voice Brasil" revelaram alguns detalhes sobre a próxima temporada do programa, que estreia em duas semanas.

Entre eles, a grande novidade é que, além das já conhecidas disputas entre os candidatos, haverá também uma batalha entre os técnicos Cláudia Leitte, Michel Teló, Carlinhos Brown e Lulu Santos. Bem como um episódio especial secreto.

Neste ano, o programa contará com 13 episódios, sendo que os cinco primeiros são para as audições às cegas, quando os técnicos montam seus times.

Na sequência, de acordo com Creso Eduardo Macedo, diretor-geral do "The Voice Brasil", "vem a novidade desse ano, que é a 'Batalha dos Técnicos', quando componentes de times diferentes vão se enfrentar. E após isso, vem a maior surpresa, um programa especial, que é um segredo inclusive para os técnicos, e só vamos apresentar a medida que o programa avançar. Depois, vem a Semifinal e a nossa Final, mais uma vez numa casa de show".

Mesmo com esse novo elemento, que certamente aumentará o clima de competição, Claudia Leitte revela que “a história da competição ficou mais para trás. Temos muito mais em comum. A competição não é parte da nossa rotina, não estamos disputando entre a gente, o clima é de troca, emoção".

Sobre tudo que está por vir, Thiago Leifert foi contundente: “O que podemos adiantar é que já gravamos grande parte das Audições, e foi massa. Mas não posso falar muito".