19 de março de 2010, 12h55
The Dead Weather anuncia detalhes de novo álbum
Divulgação
Novo disco do The Dead Weather será lançado em maio

“Sea of Cowards” foi o título escolhido pela banda The Dead Weather para o próximo disco. O lançamento do projeto será no dia 11 de maio na América do Norte. Inicialmente o baterista Jack White havia dito em entrevista que o álbum seria lançado em abril.
Ouvir The Dead Weather no Kboing
Confira letras de The Dead Weather
O primeiro single, “Die by the Drop” será lançado na próxima terça-feira, 23. Como lado B o ‘hit’ trará a música “Old Mary”. Trechos dessas duas faixas podem ser ouvidos no site da Amazon.com.
A canção “Die by the Drop” já ganhou versão em clipe, que foi dirigido por Flora Sigismondi, a diretora responsável pelo filme sobre a banda, intitulado “The Runaways”.
Da redação, por Tatiana Pires
09 de fevereiro de 2012 - 14h39No Doubt revela que está gravando novo álbum e posta fotos
09 de fevereiro de 2012 - 14h10Estilista pede desculpas por ter chamado Adele de 'gorda'
09 de fevereiro de 2012 - 12h29Katy Perry assina divórcio e abandona o sobrenome do ex-marido
09 de fevereiro de 2012 - 11h54Gorillaz anuncia lançamento de parceria com Andre 3000 e James Murphy
09 de fevereiro de 2012 - 11h04Adele conta como foi sua cirurgia na garganta
09 de fevereiro de 2012 - 10h44Paul McCartney apresentará novo disco com show na internet- notícias

